Blog - INTI ALMA, Discover your Inner Sun

E:
A Medicine Inca levou-me numa viagem através dos 4 arquétipos (Cobra, Jaguar, Colibri e Condor). Uma viagem ao meu Eu Maior. Conforme o caminho se vai desenrolando, vamos avançando mais e mais em direção à nossa Verdade. Aquela que está para lá do nosso ego, da nossa vida quotidiana, das nossas crenças, das nossas ilusões e das nossas pequenas verdades. Sobretudo ajudou-me a abrir "outros olhos", a olhar para mim própria, para os outros e para a realidade de uma outra forma. Uma forma mais consciente, mais amorosa e mais reconetada com Tudo o que Existe.! Este é um Caminho infinito, que depois de se começar a trilhar é impossível parar...!Tal e qual como respirar é algo de natural, olhar com estes "novos olhos" também passa a ser ! Obrigada Terri e a toda a Linhagem de Ancestrais que permite que estejamos hoje aqui, neste Planeta Lindissimo, a aprender uma nova forma de participarmos na Existência no TODO.


R: 

Terminado o Condor fica completo o Caminho do Arco Iris. Para mim o Caminho foi um longo e por vezes difícil processo de cura e descoberta de mim próprio. Cura de erros do passado que me perseguiam, sem que deles desse conta, e enraizamento da minha vida no presente, o que me permite, atualmente e com confiança redobrada, perspetivar um futuro em harmonia comigo próprio e com o Grande Espírito. Um Bem Haja à Terri van Ommen e a todos os Amigos que me acompanharam neste Caminho. 

L.
Caminho Medicina Inca - with profound gratitude to a dearest friend Terri van Ommen. Caminho Inca has enriched my live in unmeasurable ways, for the continuous dedication you from the heart give to all, my most sincere thankfulness. Thank you darling Terri for simply giving all that your heart has. ♡♡♡♡♡♡ hope you touch millions of lives as you touched mine♡ Munay

/
/
/
/